quarta-feira, 6 de julho de 2011

Deus nos faz andar SOBRE AS ÁGUAS








***
***
***


Olá, amados de Deus !!


Hoje eu trago a vocês um vídeo SUPER EDIFICANTE !!


E, na verdade, eu tentei postar ontem, mas não consegui, (talvez porque não fosse da vontade de Deus!).


Realmente, eu não preciso dizer absolutamente mais nada, pois o vídeo fala TUDO !!


Portanto, preste atenção, pois estas podem ser as palavras que você precisava ouvir  no dia de hoje !!


Este é apenas um dos abençoados trechos do Dvd Trazendo a Arca - Ao vivo no Maracanãzinho.


Bem, só quero ressaltar, que este vídeo fala tremendamente ao meu coração, espero que fale ao seu também.


Paz e bençãos.


Mi Martins

Um comentário:

  1. Tia
    paranbens!!!
    tudo de bom. e eu sei que a senhora ja sabe,porém so pra deixra bem claro
    tia a senhora é a pessoa mais legal do mundo,é engraçada pra caramba, super xoven(rsrsrs), eu adoro a sua compania, a senhora sempre me ajuda quando eu preciso,entede as minha obcessões.
    Eu te desejo tudo que há de maraaaaaaa nesse mundo, te amoooo muito tia a senhora e como a minha melhor amiga e uma mãe pra mim ... beijos tia tudo de bom nessa Great-M-Day!!!!!

    ResponderExcluir