sexta-feira, 8 de julho de 2011
Cura nosso coração, Senhor !
Olá amados,
Eu fiz este vídeo acima, com este louvor bellísimo, que se chama A doçura do teu falar, entoado lindamente pelas Pastoras Ludmila Ferber e Ana Paula Valadão, que expressam com fervor, o clamor e uma adoração genuína, que sentimos no fundo do nosso ser ao ouvi-las.
E isso tocou meu coração por conta de uma situação que observei estes dias.
Eu estava a procura de decoração para meu blog, então naveguei a deriva, sem ver títulos nem nada.
E em determinado momento, visitei um lindo blog, que continha tudo sobre decoração, muito bem feito e administrado, e ao ver o ultimo post fiquei surpresa, era uma carta de desabafo, como a autora escreveu, onde ela dizia que a meses ela postava todos os dias, mas não recebia nenhum comentário.
Na carta, ela comentou que sabia o numero de visitantes diário do blog e que se aborrecia ao notar que ninguém lhe deixava recado algum.
Depois de ler seu triste desabafo, dei mais uma olhada na página dela e notei que ela continha mais de mil seguidores e que no canto direito, haviam links para twitter, facebook, orkut e um canal do youtube, tudo para que ela fosse contactada de uma forma ou de outra.
Após recolher o que eu quis, deixei um recado para ela, fechei meu computador e fui aos meus afazeres diários, mas minha mente começou a vagar sobre a tal carta, e a palavra frustação veio com força total.
Aquela moça estava tão frustada que implorava por atenção e reconhecimento.
O mundo atual, prega que temos de ser o centro das atenções, seja na nossa família ou na nossa vida profissional.
E no mundo virtual, já vi que não é diferente.
Quanto mais seguidores você tiver, mais poderoso você se torna.
Mas, quando você gasta seu tempo fazendo algo, automaticamente, nosso ego pede algo em troca, ou seja, comentários, elogios que valorizem o que você fez, que alimentem seu ego.
E daí, quando a expectativa não é alcançada, a frustação e o desânimo vem a todo vapor.
Refleti mais sobre o assunto e me peguei pensando, que a moça tinha razão para estar chateada, já que gasta seu tempo e tudo o mais...
E notei que sou uma das que visitam um blog e não deixo nenhum comentário, não me importando em reconhecer o serviço prestado por aquela pessoa, e isso me deixou triste, me senti como se eu tivesse colaborado para sua situação.
Bem, eu fiz o meu blog, no intuito de desabafar e escrever mensagens sobre aquilo que acredito e penso, não sou a dona da verdade, nem nada.
Estou aprendendo como outros irmãos e irmãs, sobre a fé e sobre este Deus maravilhoso !
Não tenho expectativas de alcançar o mundo com isso, na verdade, apenas almejo passar boas mensagens aqueles que se identificam comigo.
Sei que existem vários sites e blogs de pessoas que evagelizam a anos e são até diplomados em Teologia, não tenho formação e conhecimento do Evangelho suficiente para “pregar” ao mundo.
Mas sei também que Deus capacita seus escolhidos, e creio que Ele sabe porque estou aqui, já que essa vontade foi colocada em meu coração.
Bem, o que eu quero dizer, é que realmente lamento por aqueles que caem na net na esperança de achar alguma atenção, carinho ou reconhecimento de outrem, pois aqui, como no mundo real, você precisa se destacar dos outros, para chamar atenção.
Infelizmente, muitos alcançam a tão sonhada popularidade escrevendo coisas ruins e criando até moda, mas de uma forma bem negativa, espalhando o reino do mal, deixando um legado de destruição para trás.
Misericórdia de todos nós, Senhor !
Pois eu sei que na verdade, aqueles que são carentes, falam até com serpentes !
São os atraídos pelo mundo que "tudo pode", as vezes até para serem aceitos pelos "amigos".
Uma tristeza !
A carência e a depressão são os males do século.
Que as pessoas que sofrem deste mal, possam ser alcançadas pela Graça Divina, e que entendam que Só Deus pode saciar a sede da alma.
E aproveito a oportunidade de agradecer pela Tua Presença em minha vida, pois Tu és meu grande amigo, o que está a meu lado não importa o que.
Que aqueles que ainda não te encontraram, possam abrir a porta de seus corações, e fazer a escolha certa, pois sei que Tu és um Deus que respeita a nossa opinião, o nosso livre arbítrio; não é um Deus intruso, não invade corações e sempre estás a disposição de teus filhos amados.
E quanto a nós, que vivemos debaixo da Tua destra...
Dai-nos força para ir adiante em nossa fé, Pai !
Não nos permita sermos contaminados pela sujeira que alguns pregam no mundo.
Pois a Tua palavra é direta:
“Todas as coisas são licitas, mas nem todas convém; todas são lícitas, mas nem todas edificam.” - 1Coríntios 10: 23
Nos afaste das tentações e nos proteja de todo o mal, como diz a oração que Tu nos ensinaste.
Afinal de contas, somos fracos, somos apenas humanos.
Que não esqueçamos de orar todos os dias:
Deus Poderoso e misericordioso,
Olhe por nossa família, nossos jovens, nossas crianças,
Como seres humanos, nos dê direção e sabedoria, Senhor !
Guarda o nosso coração, a nossa mente.
Não permita que sejamos confundidos e afastados dos teus caminhos.
Coloca teus anjos nos protegendo sempre.
Em nome de Jesus.
Amém.
Paz e Bençãos a todos.
Mi Martins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário