terça-feira, 5 de julho de 2011

Descobrindo a fé inabalável

Nesta manhã, eu acordei e peguei minha bíblia para orar, e ao abrir num lugar aleatório, caiu no livro de salmos, e meus olhos pararam no Salmo 46, que era até então, desconhecido para mim.

Por isso, eu achei interessante postar para vocês, que talvez, assim como eu, não conhecem esta linda oração.


Salmo 46

1 - Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.

2 - Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares.

3 - Ainda que as aguas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam.

4 - Há um rio, cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.

5 - Deus está no meio dela; jamais será abalada; Deus a ajudará desde antemanhã.

6 - Bramam nações, reinos se abalam; ele faz ouvir a sua voz, e a terra se dissolve.

7 - O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

8 - Vinde, contemplai as obras do Senhor, que assolações efetuou na terra.

9 - Ele põe termo à guerra até aos confins do mundo, quebra o arco e despedaça a lança; queima os carros no fogo.

10 - Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre nações, sou exaltado na terra.

11 - O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.


Uau !!

Que coisa linda !

Este é o motivo por eu ser tão Apaixonada por Deus !

Ele nos ama, nos supre, nos protege.

Quão grandiosos testemunhos de irmãos, temos recebidos estes dias.

Deus não muda !

Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre ! 

Poderoso, misericordioso e fiel em sua palavra.

A mensagem que quero deixar neste dia é...

Não permita que o inimigo te deixe surdo e cego !

Quando as tribulações falarem tão alto, a ponto de te fazer cego e você começar a duvidar do amor Dele por ti , abalando a confiança que tens Nele, fique no silêncio.

Procure pelo silêncio, e peça ao Senhor que fale com você.

Fique a sós com o Pai !

Ore !

E depois fique atento, pois a resposta chegará.

Deus falará com você e mandará o auxílio necessário.

Basta crer, amados !

E a grande Mágica acontece.

Que a partir de hoje, possamos ser como o Profeta Daniel, que orava a Deus várias vezes por dia, fortalecendo cada vez mais sua aliança com o Senhor.

E assim, no dia mal, estava revestido de uma fé inabalável.

Sua incrível confiança no Pai Eterno, foi testada quando ele foi jogado dentro da cova de leões famintos para morrer, mas para honra e glória do Deus vivo, saiu daquele lugar totalmente ileso.

Este Deus é o mesmo de hoje, queridos !

Quais são os seus leões (problemas ) ?

Onde você foi jogado para guerrear nestes dias ?

Creia que o Criador, por amor a você, vai cegar e amansar estes leões a teu favor, vai te proteger deste mal.

Esta é uma certeza que temos que ter, que a qualquer momento Deus agirá a nosso favor.

O Profeta Daniel, era um homem comum, mas que amava a Deus com toda a sua força.

Acredite, queridos, que Deus virá em seu auxilio e te salvará das garras dos leões se for preciso.

Este é o Deus que eu amo !

Que eu creio !

E você ?

Paz e bençãos a todos.

Mi Martins

Um comentário:

  1. Olá minha querida irmã ; Mi Graça e Paz.
    Parabéns pelo blog muito edificante.
    Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento.
    Obrigado por ter seguido nosso blog. Aproveito a oportunidade para divulgar o outro nosso blog IECA IEC http://iecaalcantara.blogspot.com
    Deus te abençoe ricamente

    Josiel Dias
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir