quinta-feira, 30 de junho de 2011

Semeando a Palavra !

A alguns dia atrás, estive na cidade de São Vicente, e fui conviada para ir ao EMADE – Encontro de Mulheres Apaixonadas por Deus, e nem preciso dizer a BENÇÂO que foi, né?

Queridos, a unção do Espirito Santo encheu aquele lugar de maneira grandiosa, de forma que sentíamos a presença do Pai, em meio aquelas mulheres de Deus, que o Adoravam em Espírito e Verdade.


Toda a festa, foi inspirada na vinda do noivo, Jesus Cristo, que virá buscar a sua igreja.

Nós entoamos louvores lindos, como Vai valer a pena – do Ministério Livres para adorar e Ele vem – do levita David Quilan , cantamos alto e pulamos ao som alegre desse louvor...Ele vem, ele vem, saltando pelos montes...seus cabelos são brancos como a neve...e seus olhos tem fogo...incendeia Senhor a Tua noiva ! Incendeia Senhor a Tua igreja ! Incendeia Senhor a minha casa, vem me incendiar !

Aleluia !

Foi tão divertido !


Nada poderia ter sido melhor, passar a tarde toda, junto com minhas irmãs em Cristo, louvando e exaltando o nome Daquele que criou tudo, que nos ama incondicionalmente, que nos supre, que nos acalenta em momentos difíceis.

Foi tremendo !

A palavra ministrada pela Pra. Raquel Nascimento, foi 1Cor13:7 -“Tudo crê, tudo espera, tudo suporta”, e pensando mais uma vez sobre tudo isso, me reanimei com as lindas palavras reconfortantes do Senhor.

Ela nos deu exemplos de mulheres fortes e resignadas, que passaram pela prova de maneira digna e com fé cega, acreditando nas promessas do senhor para suas vidas.

Tudo crê - Maria, a escolhida para ser a mãe do Salvador, que acreditou nas palavras do anjo de Deus, sem questionar e disse: “Aqui está a serva do Senhor, que se cumpra em mim conforme tua palavra.” - Lc 1.38

Tudo espera – Ana, aquela que esperou pelo milagre.

Tudo suporta – A Sullamita, que suportou as humilhações pelo seu amado.

E assim alimentamos a nossa alma durante aquela tarde abençoada, pois como bem disse o Mestre ao inimigo de nossa alma: “Está escrito:Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.” 


Realmente, temos que VIVER, COMER E BEBER a Palavra, para que possamos nos preparar para os dias maus, e resistirmos.

Creio que muitos bons frutos crescerá desse dia maravilhoso, eu mesma, posso testemunhar que voltei fortificada para meu lar.

Bem, e só para demonstração, coloquei o vídeo da música Ele vem, logo no início do post, para que vocês possam ter uma pequena ideia do quão abençoada foi esta tarde.

Que outros encontro venham, e que possamos praticar nossa fé em unidade.

Vamos declarar: Eu vou seguir a Jesus !!! 

Paz e Bençãos.

2 comentários:

  1. Oi amor, que lindo seu blog! Parabéns por ter feito tudo isto sozinha. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!!! O meu também é novinho em folha, da uma passadinha lá!!!

    ResponderExcluir