quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tem misericórdia de nós, Senhor !

Olá amados !!

Foi durante a madrugada passada, bem no meio de um turbilhão de dor e medo, que clamei e o Senhor me respondeu.

Eu estava com meu coração palpitando e minha alma oprimida, mas em minha mente eu gritava pela ajuda de Deus, para que Ele viesse ao meu encontro e me socorresse.

E Ele veio !

Depois de horas de dor e angustia, Jesus mandou calar o mar de dor, no qual eu me encontrava, e o alivio chegou e tudo foi se acalmando e voltando ao normal.

Mas eu acho que jamais voltarei ao “normal”, a experiência que passei, foi muito forte e real, foi algo extremamente tocante.

Hoje pela manhã, tudo o que eu pensava era como Jesus me acolheu naquele momento dificil, e me lembrei da passagem em que o Salvador se encontra com o cego Bartimeu.

Marcos capítulo 10

46 - E foram para Jericó. Quando ele saía de Jericó, juntamente com os discípulos e numerosa multidão, Bartimeu, cego mendigo, filho de Timeu, estava assentado à beira do caminho.

47 - E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar: Jesus, filho de Davi, tem compaixão de mim!

48 – E muitos o repreendiam, para que se calasse, mas ele cada vez gritava mais: Filho de Davi, tem misericordia de mim!

49 – Parou Jesus e disse: Chamai-o. Chamaram, então, o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo, levanta-te, ele te chama.

50 – Lançando de si a capa, levantou-se de um salto e foi ter com Jesus.

51 – Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça? Respondeu-lhe o cego: Mestre, que eu torne a ver.

52 – Então, Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente tornou a ver e seguia Jesus estrada a fora.

Aleluias, queridos !

Eu me recordei dessa linda passagem, pois Bartimeu não tinha a visão física, mas a sua visão espiritual ficou em alerta naquele momento.

Ele já havia ouvido falar do Salvador e de todos os seus poderes, ele sabia, sabia que o Mestre podia lhe curar se quisesse, ele creu.

Na bíblia, observamos várias vezes, que Jesus nunca negou assistência, sempre ajudou a todas as pessoas que se dirigiram a Ele, clamando por misericórdia.

E com o cego Bartimeu, não foi diferente.

Mas o que mais me emociona nesta história, é que mesmo quando todos a seu redor lhe mandaram calar a boca, ele insistiu e continuou gritando e clamando, e logo o céu se abriu para ele, quando foi chamado e ouvido por Jesus, que lhe perguntou o que ele queria.

Glória a Deus ! Que coisa mais linda, não é ?

Isso nos serve de lição, não ponha suas expectativas e confiança em amigos, cavalos, dinheiro; não dê ouvidos ao mundo sujo que nos cerca, que nos ensina coisas ruins, no intuito de nos desencorajar e acabar com nossa fé.

Insista e clame por Ele.

Peça a ajuda Daquele que pode tudo mudar na sua vida, Jesus Cristo.

Ele sempre tem tempo para nos ouvir.

Ele sempre tem misericórdia de nós.

E esse louvor Filho de Davi da Fernanda Brum, nos ajuda a assimilar, ouvindo e cantando, palavras que as vezes queremos dizer, mas por causa da tribulação, não temos conseguido.

Que nos possamos depositar toda a nossa confiança em ti, Senhor !

Paz e bençãos.

4 comentários:

  1. Olá !!
    Bela mensagem, amei o blog !!
    Parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. Lindo vídeo.
    Mais uma vez, meus parabéns pelo lindo blog.
    Que Deus te abençoe sempre.
    Eu Te Amo Muito.

    Tadeu.

    ResponderExcluir
  3. maria conceição14 de julho de 2011 18:32

    graçss a esse blog abençoado sou uma seguidora beijos

    ResponderExcluir
  4. BOM DIAAAAAAAAAA MI!,QUE DIA LINDO E ABENÇADO ESTOU ADORANDO ESTE RADINHO NO BLOG SÓ MÚSICAS ABENÇOADAS ,JÁ OUVI TODAS TRÊS VEZES ´SO HOJE UM BEIJO A TODOS E UM ÓTIMO RETORNO A SANTOS ATÉ AMANHÃ PESSOALMENTE E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS :Á UM BEIJOS ESPECIAL A NINA
    TCHAUUUUUUUUUUUUUU E BEIJOS BEIJOS

    ResponderExcluir