sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pregação pode ser sem "graça" ???

 Olá amados !!

Hoje eu trago a vocês uma questão um tanto polêmica no meio cristão:
Pra falar do reino e das coisas de Deus, o pastor(a) tem que ser alguém sério ?
Eu penso que a seriedade é algo imprescindível quando se trata de Deus, mas isso não significa que tem que ser sem humor.
Eu gostei de usar o trocadilho do "sem graça", ou seja sem humor e sem sal, porque sabemos que muitos falam de Deus, mas a unção verdadeira, a Graça do Nosso Senhor, sentimos em poucos.
Eu confesso que estranhei um pouco a primeira vez que vi o Pastor Claudio Duarte e suas piadas de duplo sentido, mas logo percebi, que ele brinca de falar sério mesmo, e comecei a indicar suas pregações para outras pessoas, distribuindo bençãos no lar de alguns familiares e amigos.
Para mim, eu vejo a inovação como uma grande estratégia de pregação, já que muitos estão tão cansados e fracos espiritualmente, vivendo em dor e sentimentos miseráveis, que um pouco de risada não faz mal algum, pelo contrário, os faz refletir de uma maneira um pouco mais leve.
Eu sou uma grande fan destes Ministérios, me edificam e me trazem momentos de paz interior; particularmente, eu conheço apenas três deles, o Pastor André Valadão, o Pastor Felippe Valadão e o Pastor Claudio Duarte, mas estou aberta a conhecer outros, pois realmente este tipo de pregação, me faz muito bem.
Assista o vídeo deste post, que contém uma das pregações que eu mais gosto do Pastor Felippe Valadão, e acreditem, sua energia positiva tem abençoado muitas pessoas pelo Brasil afora.
Que ao ver este vídeo, você seja banhado com a unção de alegria do Espírito Santo, derramando felicidade e prosperidade em sua vida.
Paz e bençãos.
Mi Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário