quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu quero ser como um jardim fechado




Olá amados de Deus,

Depois de me alimentar espiritualmente, acompanhando blogs abençoados, decidi criar o meu.

Este blog é apenas uma dedicatória as obras perfeitas de Deus !

Decidi expor meus pensamentos com outros, que assim como eu, procuram andar com Deus, e se deliciar em sua Presença marcante !

A alguns dias, eu venho meditando sobre os louvores, é realmente uma benção podermos compartilhar de tanta unção consistente nestas canções, que na verdade, não passam de orações cantadas.

Eu confesso que ultimamente, o Ministério Diante do Trono, tem me edificado muito, mas este é mais um dos Ministérios abençoados, que existem no mundo todo; e tem alimentado e arrebatado milhares de almas, por onde passa.

Quando refleti na letra simplória e cheia de unção do louvor, Manancial do M. Diante do Trono, fiquei com meu espírito elevado e alegre, pois eu acredito fielmente, que nascemos de novo no espírito quando começamos a andar com Cristo.

Precisamos ser como um jardim fechado, isto é, exclusivo de Deus, e ali nos conectar com toda a divindade existente em nós !

Afinal, não podemos esquecer que Deus habita em nós e no meio dos louvores !

Isto está escrito no Salmo 22:3 - “Tu és Santo, o que habitas entre os louvores de Israel.”, que coisa mais linda, não é?

Basta abrirmos um pouco as janelas do nosso coração, para entrarmos em sintonia com o Divino.

É simples assim !

Deus não é complicado, queridos ! Nós é que somos !

Quando deixamos nossa arrogância, egoísmo e soberba cair por terra e nos lançamos aos pés do Senhor, tudo começa a fluir...o tempo deixar de ficar nublado, e a sua luz poderosa começa a iluminar nossos caminhos.

Deus quer estar presente, mas não é um intruso, por isso temos que querer este contato !

Muitas pessoas, assim como eu, foram tocadas pelo Espírito Santo através dos louvores, é um caminho simples e muito eficaz.

Portanto, aqui vai uma dica: se você quer evangelizar alguém, dê um cd de louvores, é algo que pode transformar a forma como esta pessoa vê a Deus.

A mensagem é clara como um dia de sol, ao ouvirmos um louvor cheio de unção, nosso coração se alegra e se abre para ouvir ao Pai...

E ali está ELE...pronto para nos dar atenção, em toda a sua Glória !

A lição que eu aprendi com os louvores, é fácil...

Deus quer ser encontrado !

E eu afirmo que muitos tiveram seu encontro pessoal com Deus, uma vez, duas vezes...

O difícil, amados, é não permitir que o mundo ao nosso redor nos corrompa e nos afaste de Sua Presença !

Que neste dia, queridos, tenhamos a consciência de que, o Senhor deve habitar em nós !

E que possamos nos entregar sem medo, Aquele que tudo pode mudar !

Que tenhamos a tão merecida paz espiritual, e possamos nos alimentar desse rio de águas vivas, curtindo cada dia mais, a dádiva de ter o Espírito Santo de Deus nos acompanhando.

Beijos carinhosos...

Mimi

8 comentários:

  1. Seu texto me ajudou muito ! Deus falou grandemente ao meu coração ! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mimi,vim conhecer o seu espaço,realmente seu texto esta especial..esta canção é citada em meu livro,pois a cerca de 11 anos atrás marcou minha restauração espiritual..amo ela de paixão.Vim agradecer seu comentário,pois entre as coisas que mais gosto de ouvir esta:''seu blog marcou a minha volta para Jesus'',aleluias,Deus é maravilhoso...um grande beijo pra ti ,te sigo também e creio que coisas maravilhosas Deus fará através desta página.Até logo:)

    ResponderExcluir
  3. MI!!!ADOREI SEU TEXTO CONTINUE ASSIM ABRINDO CAMINHO PARA OUTRAS PESSOAS CHEGAREM MAIS PROXIMAS DE DEUS COMO EU !!!!! ENSINANDO O CAMINHO DO LOUVOR!
    BEIJOS E MUITA BENÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Oi Mí, que bencao!!!

    Que alegria, amada. Que o Senhor use sua vida para escrever o que Ele falar para as pessoas que vao vir ler o seu Blog.

    Deus abençoe.
    Dayane Lara

    ResponderExcluir
  5. Amada de Deus,

    Acabei de ler seu post. Realmente vc descobriu uma das formas como Deus pode te usar tremendamente, sim porque creio que vc tem muitos outros talentos!!!
    Creio na presença do Santo Espirito através dos louvores e tbm foi a forma que Deus usou para me tocar pela primeira vez!!

    Amo vc, continue estamos ansiosas para o proximo post!!
    Enorme beijo, Deus abençoe.
    Dayane Lara

    ResponderExcluir
  6. A PAZ DO SENHOR! VIM TE AGRADECER PELA VISITA! AMEI O SEU TEXTO. JÁ ESTOU TE SEGUINDO! TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA. BJO ROSANGELA MOURA

    ResponderExcluir
  7. O SENHOR É NOSSO PASTOR, NADA NOS FALTARA. PARABENS PELA FÉ TÃO RARA EM NOSSOS DIAS ,QUE ESSA FÉ CRESÇA CADA VEZ MAIS PARA QUE VOCES SEJAM FELIZES CADA VEZ MAIS E SEMPRE.AMEM. GILDA.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo lindo blog.
    Que Deus te abençoe.
    Tadeu.

    ResponderExcluir