A alguns dia atrás, estive na cidade de São Vicente, e fui conviada para ir ao EMADE – Encontro de Mulheres Apaixonadas por Deus, e nem preciso dizer a BENÇÂO que foi, né?
Queridos, a unção do Espirito Santo encheu aquele lugar de maneira grandiosa, de forma que sentíamos a presença do Pai, em meio aquelas mulheres de Deus, que o Adoravam em Espírito e Verdade.
Toda a festa, foi inspirada na vinda do noivo, Jesus Cristo, que virá buscar a sua igreja.
Nós entoamos louvores lindos, como Vai valer a pena – do Ministério Livres para adorar e Ele vem – do levita David Quilan , cantamos alto e pulamos ao som alegre desse louvor...Ele vem, ele vem, saltando pelos montes...seus cabelos são brancos como a neve...e seus olhos tem fogo...incendeia Senhor a Tua noiva ! Incendeia Senhor a Tua igreja ! Incendeia Senhor a minha casa, vem me incendiar !
Aleluia !
Foi tão divertido !
Nada poderia ter sido melhor, passar a tarde toda, junto com minhas irmãs em Cristo, louvando e exaltando o nome Daquele que criou tudo, que nos ama incondicionalmente, que nos supre, que nos acalenta em momentos difíceis.
Foi tremendo !
A palavra ministrada pela Pra. Raquel Nascimento, foi 1Cor13:7 -“Tudo crê, tudo espera, tudo suporta”, e pensando mais uma vez sobre tudo isso, me reanimei com as lindas palavras reconfortantes do Senhor.
Ela nos deu exemplos de mulheres fortes e resignadas, que passaram pela prova de maneira digna e com fé cega, acreditando nas promessas do senhor para suas vidas.
Tudo crê - Maria, a escolhida para ser a mãe do Salvador, que acreditou nas palavras do anjo de Deus, sem questionar e disse: “Aqui está a serva do Senhor, que se cumpra em mim conforme tua palavra.” - Lc 1.38
Tudo espera – Ana, aquela que esperou pelo milagre.
Tudo suporta – A Sullamita, que suportou as humilhações pelo seu amado.
E assim alimentamos a nossa alma durante aquela tarde abençoada, pois como bem disse o Mestre ao inimigo de nossa alma: “Está escrito:Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.”
Realmente, temos que VIVER, COMER E BEBER a Palavra, para que possamos nos preparar para os dias maus, e resistirmos.
Creio que muitos bons frutos crescerá desse dia maravilhoso, eu mesma, posso testemunhar que voltei fortificada para meu lar.
Bem, e só para demonstração, coloquei o vídeo da música Ele vem, logo no início do post, para que vocês possam ter uma pequena ideia do quão abençoada foi esta tarde.
Que outros encontro venham, e que possamos praticar nossa fé em unidade.
Vamos declarar: Eu vou seguir a Jesus !!!
Paz e Bençãos.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Tem misericórdia de nós, Senhor !
Olá amados !!
Foi durante a madrugada passada, bem no meio de um turbilhão de dor e medo, que clamei e o Senhor me respondeu.
Eu estava com meu coração palpitando e minha alma oprimida, mas em minha mente eu gritava pela ajuda de Deus, para que Ele viesse ao meu encontro e me socorresse.
E Ele veio !
Depois de horas de dor e angustia, Jesus mandou calar o mar de dor, no qual eu me encontrava, e o alivio chegou e tudo foi se acalmando e voltando ao normal.
Mas eu acho que jamais voltarei ao “normal”, a experiência que passei, foi muito forte e real, foi algo extremamente tocante.
Hoje pela manhã, tudo o que eu pensava era como Jesus me acolheu naquele momento dificil, e me lembrei da passagem em que o Salvador se encontra com o cego Bartimeu.
Marcos capítulo 10
46 - E foram para Jericó. Quando ele saía de Jericó, juntamente com os discípulos e numerosa multidão, Bartimeu, cego mendigo, filho de Timeu, estava assentado à beira do caminho.
47 - E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar: Jesus, filho de Davi, tem compaixão de mim!
48 – E muitos o repreendiam, para que se calasse, mas ele cada vez gritava mais: Filho de Davi, tem misericordia de mim!
49 – Parou Jesus e disse: Chamai-o. Chamaram, então, o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo, levanta-te, ele te chama.
50 – Lançando de si a capa, levantou-se de um salto e foi ter com Jesus.
51 – Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça? Respondeu-lhe o cego: Mestre, que eu torne a ver.
52 – Então, Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente tornou a ver e seguia Jesus estrada a fora.
Aleluias, queridos !
Eu me recordei dessa linda passagem, pois Bartimeu não tinha a visão física, mas a sua visão espiritual ficou em alerta naquele momento.
Ele já havia ouvido falar do Salvador e de todos os seus poderes, ele sabia, sabia que o Mestre podia lhe curar se quisesse, ele creu.
Na bíblia, observamos várias vezes, que Jesus nunca negou assistência, sempre ajudou a todas as pessoas que se dirigiram a Ele, clamando por misericórdia.
E com o cego Bartimeu, não foi diferente.
Mas o que mais me emociona nesta história, é que mesmo quando todos a seu redor lhe mandaram calar a boca, ele insistiu e continuou gritando e clamando, e logo o céu se abriu para ele, quando foi chamado e ouvido por Jesus, que lhe perguntou o que ele queria.
Glória a Deus ! Que coisa mais linda, não é ?
Isso nos serve de lição, não ponha suas expectativas e confiança em amigos, cavalos, dinheiro; não dê ouvidos ao mundo sujo que nos cerca, que nos ensina coisas ruins, no intuito de nos desencorajar e acabar com nossa fé.
Insista e clame por Ele.
Peça a ajuda Daquele que pode tudo mudar na sua vida, Jesus Cristo.
Ele sempre tem tempo para nos ouvir.
Ele sempre tem misericórdia de nós.
E esse louvor Filho de Davi da Fernanda Brum, nos ajuda a assimilar, ouvindo e cantando, palavras que as vezes queremos dizer, mas por causa da tribulação, não temos conseguido.
Que nos possamos depositar toda a nossa confiança em ti, Senhor !
Paz e bençãos.
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Eu quero ser como um jardim fechado
Olá amados de Deus,
Depois de me alimentar espiritualmente, acompanhando blogs abençoados, decidi criar o meu.
Este blog é apenas uma dedicatória as obras perfeitas de Deus !
Decidi expor meus pensamentos com outros, que assim como eu, procuram andar com Deus, e se deliciar em sua Presença marcante !
A alguns dias, eu venho meditando sobre os louvores, é realmente uma benção podermos compartilhar de tanta unção consistente nestas canções, que na verdade, não passam de orações cantadas.
Eu confesso que ultimamente, o Ministério Diante do Trono, tem me edificado muito, mas este é mais um dos Ministérios abençoados, que existem no mundo todo; e tem alimentado e arrebatado milhares de almas, por onde passa.
Quando refleti na letra simplória e cheia de unção do louvor, Manancial do M. Diante do Trono, fiquei com meu espírito elevado e alegre, pois eu acredito fielmente, que nascemos de novo no espírito quando começamos a andar com Cristo.
Precisamos ser como um jardim fechado, isto é, exclusivo de Deus, e ali nos conectar com toda a divindade existente em nós !
Afinal, não podemos esquecer que Deus habita em nós e no meio dos louvores !
Isto está escrito no Salmo 22:3 - “Tu és Santo, o que habitas entre os louvores de Israel.”, que coisa mais linda, não é?
Basta abrirmos um pouco as janelas do nosso coração, para entrarmos em sintonia com o Divino.
É simples assim !
Deus não é complicado, queridos ! Nós é que somos !
Quando deixamos nossa arrogância, egoísmo e soberba cair por terra e nos lançamos aos pés do Senhor, tudo começa a fluir...o tempo deixar de ficar nublado, e a sua luz poderosa começa a iluminar nossos caminhos.
Deus quer estar presente, mas não é um intruso, por isso temos que querer este contato !
Muitas pessoas, assim como eu, foram tocadas pelo Espírito Santo através dos louvores, é um caminho simples e muito eficaz.
Portanto, aqui vai uma dica: se você quer evangelizar alguém, dê um cd de louvores, é algo que pode transformar a forma como esta pessoa vê a Deus.
A mensagem é clara como um dia de sol, ao ouvirmos um louvor cheio de unção, nosso coração se alegra e se abre para ouvir ao Pai...
E ali está ELE...pronto para nos dar atenção, em toda a sua Glória !
A lição que eu aprendi com os louvores, é fácil...
Deus quer ser encontrado !
E eu afirmo que muitos tiveram seu encontro pessoal com Deus, uma vez, duas vezes...
O difícil, amados, é não permitir que o mundo ao nosso redor nos corrompa e nos afaste de Sua Presença !
Que neste dia, queridos, tenhamos a consciência de que, o Senhor deve habitar em nós !
E que possamos nos entregar sem medo, Aquele que tudo pode mudar !
Que tenhamos a tão merecida paz espiritual, e possamos nos alimentar desse rio de águas vivas, curtindo cada dia mais, a dádiva de ter o Espírito Santo de Deus nos acompanhando.
Beijos carinhosos...
Mimi
Assinar:
Postagens (Atom)