domingo, 17 de julho de 2011

Amizade é benção de Deus

Boa noite, queridos !!
Eu não tenho muito a falar hoje, apenas quero dedicar este post a uma amiga.
Desejo toda a felicidade e bençãos do mundo, para esta pessoa especial na minha vida, minha amiga Conceição, que faz aniversário hoje !
Ela, que muitas vezes está longe dos olhos, mas sempre perto  do coração, compartilhando comigo momentos alegres e tristes da minha vida, sempre com uma palavra amiga.
Amada do Senhor, saiba que Jesus te ama muito !
Eu oro pela tua vida e pelos teus sonhos, todos os dias.
Espero que possamos dividir mais e mais momentos de alegria e sabedoria, aprendendo juntas os caminhos retos do Pai Celestial!
Dedico esta música abençoada a você !
Parabens por ser quem você é !
Obrigada por sua amizade !
Beijos no seu coração,
Mi Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário